USP - Universidade de São Paulo

Eleição representante discente de Pós-Graduação junto aos colegiados do IQSC

Eleição representante discente de Graduação e Pós-Graduação junto aos colegiados do IQSC.

Estão abertas as inscrições para a eleição dos representantes discentes de graduação e pós-graduação junto aos órgãos Colegiados do IQSC, conforme disposto na PORTARIA IQSC-19042024.
O pedido de inscrição individual ou por chapa dos candidatos, formulado por meio de requerimento, será recebido pelo e-mail da Assistência Técnica Acadêmica, acad@iqsc.usp.br a partir da data de divulgação desta Portaria, até às 17h do dia 07 de março de 2024 (quinta-feira), mediante declaração de que o candidato é aluno regularmente matriculado no curso de Graduação ou no Programa de Pós-Graduação do IQSC.
A declaração mencionada no caput deste artigo deverá ser expedida pelo próprio candidato através dos Sistemas JúpiterWeb e Janus.

A eleição acontecerá no dia 21 de março de 2024 (quinta-feira), 08h às 16h, por meio de sistema eletrônico de votação e totalização de votos.

Portaria IQSC-1904/2024

Quadro de alunos inscritos